Vice-Governador visita Mucurici

Neste sábado dia 01/07, o Vice-Governador do Estado, César Colnago, esteve realizando agenda no município de Mucurici, onde pela manhã participou de uma reunião no distrito de Itabaiana, a tarde na sede do município visitou a obra da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE e participou da “Turma do Licor” evento da Festa “Mucurici na Rota do Forró”.

Na reunião em Itabaiana o Prefeito Dr. Osvaldo Fernandes, lideranças e a população tiveram a oportunidade de apresentarem as demandas de que a localidade mais tem necessidade no momento, onde falaram de temas como segurança, educação, esporte, agropecuária e qualificação profissional.

Ainda esteve presentes o vice-prefeito, Romário Alves; o Presidente da Câmara de Vereadores, Tomaz; os Vereadores Ernandes, Ernesto, Reinaldo e Otávio; ex-vice-prefeito, Bolota; Secretários municipais de: Gabinete – Arthur Crauso, Saúde – Nestor Gomes e Obras, Viação e Serviços Urbanos – Gilberto Couto; Gerente do CEASA Norte, Bê do Sobrado, lideranças e demais membros da comunidade local.

O Prefeito de Mucurici agradeceu a visita do vice-governador do nosso Estado, “Tivemos a honra de receber a presença do nosso vice-governador, César Colnago que visitou o distrito de Itabaiana, onde fizemos uma reunião com vereadores e outras lideranças, que fizeram considerações na área de educação, esporte, segurança e agricultura. A seguir o vice-governador participou já na sede, da Turma do Licor e visitou a obra da ETE de Mucurici”, disse Dr. Osvaldo Fernandes.

Informações Adicionais: 
Texto: Arthur Crauso – Secretário Geral de Gabinete.
Fotos: Breno CDs
Contato: (27) 3751-1103
Email: comunicacao@mucurici.es.gov.br
Facebook: Prefeitura de Mucurici