Sinalização Nova de Trânsito Mucurici

O serviço de implantação da nova sinalização de trânsito da sede de Mucurici iniciou em maio de 2017, que é uma parceria da Prefeitura de Mucurici e Governo do Estado, por meio Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (DETRAN-ES), sendo executada pela empresa contratada Sinalização Espírito Santo LTDA – SINALES.

A empresa já executou a fase inicial do projeto que é a pintura das faixas de pedestres. E está executando neste mês de junho a próxima fase que é instalação das placas de sinalização.

O projeto tem por objetivo melhorar a sinalização da sede do município, implantando uma estrutura de sinalização adequada que permita melhor trafegabilidade e segurança aos pedestres, turistas e condutores de veículos.

“Gostaria de agradecer ao Governador Paulo Hartung, ao Diretor Geral do DETRAN-ES, Romeu Sheibe Neto e ao Deputado Estadual Gildevan Fernandes, por está importante obra para a nossa cidade”, agradeceu o Prefeito Dr. Osvaldo.

A reestruturação passa pela padronização da sinalização e organização do trânsito, por meio da  implantação de faixas de pedestres, lombadas, organização de carga de descarga, demarcação de áreas de estacionamento, organização da preferência das principais ruas, regulamentação e sinalização nos locais próximos às escolas e creches para assegurar maior segurança ao embarque e desembarque de alunos e placas indicativas mostrando as entrada e saídas para facilitar o acesso de visitantes, turistas e outros.