Prefeito reeleito toma posse em Mucurici

O Prefeito de Mucurici, Osvaldo Fernandes, o Vice-Prefeito Romário Alves e os 9 vereadores eleitos tomaram posse na tarde domingo (01/01/2017), no Clube Recreativo de Mucurici-ES, no centro da cidade. A solenidade de posse iniciou as 17h na presença do Deputado Estadual Gildevan Fernandes, de amigos, familiares e parte da população do munícipio.

Posse 02

De acordo com a Lei Orgânica, a sessão foi presidida pelo vereador mais votado no pleito de 2016, Ernesto Brunoro Couto. No local os vereadores fizeram o juramento e assinaram o termo de posse. Em seguida foi a vez do prefeito e vice fazerem o juramento.

Após a posse, foi realizada na Câmara Municipal, a eleição da Mesa Diretora da Casa para definir a presidência da Câmara para o exercício de 2017-2018. Tomaz Ferreira Trindade ficou como Presidente da Câmara e Reinaldo Alves dos Santos vai assumir a vice-presidência, 2º vice-presidente Ronaldo de Souza Fagundes. Ivanilson Vieira dos Santos 1º secretário e Rogério Borges de Almeida 2º secretário.

Posse 03

Confira Mais Fotos: Clique Aqui