Diretor do Detran visita Mucurici

Na tarde de quinta-feira, 09, o Prefeito de Mucurici, Dr. Osvaldo Fernandes, recebeu a visita do Deputado Estadual e Líder do Governo, Gildevan Fernandes e do Diretor Geral do DETRAN/ES, Romeu Sheibe Neto, realizando reunião com o Vice-Prefeito, Romário, Vereadores, Secretários e Servidores Municipais, Lideranças Políticas e Comunitárias.

002

Na oportunidade o Diretor Geral do DETRAN, Romeu Sheibe Neto anunciou que em breve será executada a obra de Sinalização horizontal e vertical viária na sede de Mucurici, projeto realizado pela Gerência de Engenharia e Estudos de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/ES.

003

O Deputado Estadual e Líder do Governo, Gildevan Fernandes agradeceu a recepção das autoridades e do povo do município de Mucurici, que sempre o recebe de braços abertos e assim, contribuem com a construção de um futuro melhor, com mais qualidade de vida e colocou mais uma vez a disposição, o seu gabinete e toda sua equipe, em prol da administração municipal, de todos os vereadores, lideranças e todos os munícipes. O mesmo parabenizou a gestão, a responsabilidade e o compromisso do Prefeito Dr. Osvaldo, que é um grande exemplo em todo estado.

004

O Prefeito, Dr. Osvaldo, juntamente com o Vice e os Vereadores solicitou a extensão do Projeto para o Distrito de Itabaiana, Água Boa e Agrovila no Assentamento Córrego da Lage e destacou a importância do projeto “A sinalização viária, será de grande importância, pois tem função educativa e indicativa, além de dinamizar o setor turístico e integrar o turista com a paisagem e locais visitados de nosso município”, enalteceu o Prefeito. Na ocasião informou que já solicitou a SEAG a limpeza e manutenção da Rodovia Valter Ribeiro de Barros que liga a sede de Mucurici ao Distrito de Itabaiana, agradeceu a visita e o apoio do Diretor, Romeu e do Deputado Estadual, Gildevan, pela dedicação e atenção especial que tem com o município de Mucurici.

005