Crea Itinerante em Mucurici

O município de Mucurici recebeu nesta terça-feira (20/06) das 9h às 16h na Praça São Sebastião, no Centro de Mucurici o projeto Crea Itinerante, onde realizaram atendimento especial a Engenheiros, Tecnólogos e Técnicos. Por meio de uma parceria com a Prefeitura e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Espírito Santo (CREA-ES).

O objetivo do projeto é levar seus serviços aos municípios que não possuem atendimento presencial. Para levar o atendimento personalizado do Crea Itinerante aos locais que não possuem inspetorias, o Conselho disponibiliza uma van totalmente equipada para o acesso de profissionais e empresas.

Os serviços oferecidos no atendimento do Crea Itinerante foram: Protocolo geral, informações e orientações, registro de pessoa física e jurídica, atualizações cadastrais, atendimento de fiscalização, regularização de Notificação de Auto Infração (NAI), emissão de guias de anuidade, taxas e multas, entre outros assuntos.