Carnaval Antecipado de Mucurici 2017 atrai milhares de foliões.

O carnaval antecipado sob organização da Prefeitura de Mucurici, por intermédio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, mais uma vez SURPREENDE na organização. O secretário da pasta organizadora, João Junior, enalteceu a importância do evento para economia local. “O nosso Carnaval Antecipado é uma festa tradicional e está enraizada em nossa cultura, por isso, a importância de festejá-la. Percebemos que além de promover a cultura e a imagem de nosso município, também estamos estimulando a economia local”.

O Balneário de Mucurici encheu-se de alegria nesse final de semana (17 e 18 de fevereiro de 2017), com os milhares de foliões que participaram de mais uma edição do melhor carnaval antecipado do Espírito Santo, gente bonita, animação e muita música foram os ingredientes principais para o sucesso do carnaval.

A festa começou na sexta-feira (17/02) com Tom Paiva e Banda e Banda Som & Cia, que fizeram um grande show para os foliões. No sábado a atração ficou por conta de Ingrid Collares e de Jarley e Banda que enlouqueceu a multidão formada pelos moradores, visitantes e turistas que lotaram às margens do Balneário.

O prefeito municipal, Dr. Osvaldo Fernandes, agradeceu a população pelo incentivo e confiança na administração. “Mesmo em meio à crise que nos atinge, estamos fazendo investimento em todas as localidades e com isso somos destaque em diversas áreas no estado, esse carnaval antecipado é prova disso. Temos o melhor carnaval antecipado do Estado do Espírito Santo, a fórmula é fazer muito com pouco. A população, visitantes e turistas entenderam isso e constantemente nos apoia e incentiva a fazer mais”, destacou aplaudido o prefeito.

Mais uma vez, a parceria das polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros garantiu uma festa tranquila e segura para os foliões que vieram prestigiar o evento.

Confira Mais Fotos do Evento: Clique Aqui

Adicionais:
Assessoria de Comunicação