Réveillon no Balneário de Mucurici foi um sucesso!

A passagem de ano em Mucurici foi em grande estilo. No último dia do ano de 2016, uma festa que reuniu uma multidão na Orla do Balneário de Mucurici com show pirotécnico, queima de fogos e de artifício e grande show com Rubiano Risso e Banda e Sander e Kauan que fizeram a festa acontecer com paz e alegria.

Réveillon 2017 - 02

O evento foi uma realização do Poder Executivo – por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte em parceria com a Câmara de Vereadores.

O público considerado recorde em relação com anos anteriores, surpreendeu até mesmo os organizadores e os participantes.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Y_cOAdg4Ois?rel=0&showinfo=0]

Em seguida o Prefeito Osvaldo Fernandes, afirmou que ano de 2016 foi muito bom, pois a população lhe colocou como prefeito da cidade, e por isso ainda destacou o amor que sente por Mucurici e seus munícipes, aproveitou a oportunidade e desejou felicidades a todos pontuando que o ano de 2017 seja repleto de paz e que possamos amar o próximo, vivendo em harmonia.

Réveillon 2017 - 03

O evento contou com segurança da Policia Militar e seguranças e apoio de profissionais da área médica e ambulância equipada para primeiros socorros.

Nenhum incidente foi registrado durante a festa da virada, mostrando que o público estava no local para se confraternizar e comemorar a chegada de 2017.

Réveillon 2017 - 04

Confira mais fotos: Clique Aqui