RÉVEILLON MUCURICI 2018

A Prefeitura de Mucurici conseguiu com êxito realizar uma linda festa de Réveillon. Aqui o ano novo começou com mais alegria, energia e calor humano. Tivemos a honra de receber uma grande quantidade de baianos e mineiros, vizinhos nossos que sempre nos brindam com o jeito contagiante. Um recado de todos os mucuricienses: vocês são sempre bem-vindos!

Como de tradição não deixamos de realizar a tão esperada queima de fogos, contrário, os quase oito minutos ininterruptos que brilhou em nosso céu refletiu em milhares de olhos ansiosos pelo ano que se iniciou.

Atração musical? Sim. Tivemos duas. A primeira ficou por conta da Banda Butalux, que logo conseguiu aglomerar aquele mar de gente e fez com que todos cantassem os seus sucessos. Posteriormente, coube à Ingrid Colares agitar e manter a galera até o fim da festa, e como tarefa dada é tarefa cumprida, a cantora segurou o público até o fim do show.

Compuseram também a nossa festa os comerciantes, que expuseram artesanatos e pratos culinários, típicos do nordeste e sudeste.

Depois de tudo narrado a festa chegou ao seu término. E fazemos questão de deixar aqui o nosso reconhecimento à equipe organizadora, pois conseguiu realizar um evento que comportou mais de dez mil pessoas e não fora registrada nenhuma ocorrência.

A Prefeitura de Mucurici agradece novamente aos organizadores, cantores, produção, comerciantes e ao fiel e novo público.

Álbum de fotos