Prefeitura realizou festa de confraternização para a terceira idade.

A Prefeitura de Mucurici, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social realizou na última quarta-feira (21/12/2016) a festa de confraternização do natal e o encerramento das atividades do ano de 2016, do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vinculo, conhecido como (Programa da 3ª Idade), que aconteceu no Centro Convivência da Terceira de Mucurici.

Confratenização da terceira 02

O encontro emocionou os idosos e foi animado pelo cantor de Mazinho e seus Teclados. Os participantes fizeram da confraternização um animado baile dançante e uma bela ceia de natal, dando uma verdadeira demonstração de alegria e disposição.

Assim como em todo o ano, os integrantes do grupo da terceira idade puderam desfrutar de um ambiente descontraído de confraternização e muita alegria. “Tivemos muitos momentos felizes juntos, muita dança, brincadeiras, parceria que ficará para sempre marcada em nossos corações”, reforçou a Secretária de Trabalho e Assistência Social, Silvia Helena.

Confratenização da terceira 03

Com muita emoção, foram finalizadas as atividades anuais do grupo da Terceira Idade, com a presença de cerca de 100 idosos.

Confira Mais Fotos: Clique Aqui

Adicionais:

Assessoria de Comunicação