Prefeitura realizou Amostra de Danças

Na noite desta última sexta – feira, (09/12/2016), no Ginásio de Esportes de Mucurici, ocorreu a Amostra de Danças, que foram apresentadas pelas Escolas Municipais.

A presença do público foi surpreendente, as arquibancadas estavam lotadas e o público foi se acomodando em parte da quadra para poder assistir às apresentações. O sucesso de um evento cultural se dá pelo público, e isso mostra que Mucurici tem uma população que gosta da cultura.

Amostra de Danças 02

Essa mostra é um mérito dos professores, que fazem um trabalho belíssimo com os alunos e conseguem dinamizar todo esse potencial que os alunos têm. Ficamos muito orgulhosos desses trabalhos – disse a secretária municipal de Educação, Mirian Alves.

A Amostra de Danças é um evento da Secretaria de Municipal de Educação, que através da Secretária Mirian organizou tudo, preocupada em proporcionar ao público uma noite agradável ao lado da família e mostrar a todos o trabalho que é realizado durante todo o ano nas Escolas Municipais.

Amostra de Danças 03

Para chegar a essa etapa final, alunos e professores participam de um processo de pesquisa, ação, criação, escolha de trilha sonora, muitas horas de ensaio e dedicação, execução de figurino e maquiagem, entre outras atividades que compõem o universo da dança.