Prefeitura promove comemoração do Dia das Crianças.

Na manhã desta quarta-feira, 12 de outubro de 2016, a Prefeitura de Mucurici, Através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social realizou a comemoração ao dia das crianças, na Praça Emídio Ferreira.

Durante toda a manhã a prefeitura disponibilizou como momentos de lazer para animar a criançada, uma programação que envolveu várias brincadeiras, pula-pula, piscina de bolinha, escorregador, pintura, pipoca e algodão doce.

A ação elaborada pelo prefeito Dr. Osvaldo Fernandes e a Primeira Dama Silvia Helena teve como principal finalidade oferecer um dia motivado e animado para todas as crianças do município em comemoração ao seu dia.

A comemoração alusiva ao dia das crianças na praça central teve uma participação de cetenas de crianças, e uma grande participação de adultos.

Veja mais fotos em nosso Facebook: Clique Aqui

Adicionais: