Prefeitura Municipal Garante Réveillon em Mucurici

O Prefeito Municipal, Dr. Osvaldo Fernandes, garantiu que a festa de Ano-Novo no Balneário de Mucurici ocorrerá, mesmo com este período de crise financeira.

“É notório o período de recessão da qual estamos vivendo em nosso país, consequentemente no nosso estado e município. Mas, com o trabalho sério e responsável que temos com o dinheiro público, conseguimos manter a tradição de festejarmos o Réveillon, a chegada de um novo ano nas margens do nosso balneário. É aqui no balneário que os moradores de nossa cidade, visitantes e muitos turistas vêem celebrar a renovação das esperanças e agradecer o ano que passa”, informou Dr. Osvaldo.

As atrações da festa ficará por conta de Rubiano Risso e Banda e Sander e Kauan. Além do show pirotécnico com fogos e bombas multicoloridas.

Informações Adicionais: