Prefeitura de Mucurici oferece Aulas de Karatê Gratuitas.

A Prefeitura de Mucurici, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, promoveu a aula inaugural de Karatê que foi realizada na última quinta-feira (01/12/2016), no CRAS de Mucurici.

Que contou a presença do Prefeito Municipal, Osvaldo Fernandes, Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, Silvia Helena, Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Jucilande Santos e parte da População do Município.

A modalidade esportiva é mais uma iniciativa destinada às crianças e aos adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, desenvolvido nos projetos sociais da Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

Ministradas pelo Instrutor Dhone Almeida (FKC Nº119-ES), as aulas acontecem segunda e quartas-feiras das 13:30 ás 15:30 da tarde no CRAS de Mucurici.

O Karatê consiste em uma arte marcial japonesa e um método de ataque e defesa pessoal que inclui diversas técnicas executadas com as mãos desarmadas. Fisicamente, a modalidade é boa para o coração, fortalece ossos e músculos, cria resistência, desenvolve coordenação motora e visual, e torna o organismo menos suscetível à ferimentos e doença. Já mentalmente, o karatê ajuda a desenvolver paciência, disciplina, perseverança e compreensão, bem como a concentração e foco.

Se você deseja participar, procure o CREAS de Mucurici e faça sua matrícula.

Adicionais: