Prefeito reúne Vereadores

Na tarde da última segunda-feira (24/04/2017), o Prefeito Dr. Osvaldo Fernandes reuniu com os Vereadores para tratarem de projetos de leis, indicações e diversos assuntos de melhoria para o município. A agenda com os parlamentares foi realizada na Prefeitura de Mucurici.

“É sempre importante termos esse contato direto com o Prefeito através da realização de reuniões mensais com todos os vereadores, pois colocamos em pauta as demandas que nos são levadas pelos cidadãos e esclarecemos dúvidas a respeito de projetos encaminhados a Câmara Municipal pelo Poder Executivo, mantendo assim a harmonia entre os poderes para o bem de toda comunidade. Posso garantir que o Poder Legislativo tem feito o seu papel, aprovando projetos de interesse coletivo e fiscalizando os atos do Executivo. Estamos vivendo um período de grave crise financeira, mas graças a Deus o nosso município tem mantido as contas em dia, reiniciando obras como a do Teatro municipal, que nos foi garantido que será finalizado, e com previsão de início de novas obras em todo município e aquisição de maquinário, o que não se vê nos municípios vizinhos”, disse o Vereador e Líder do Governo, Gabriel Ferreira.

“Realizamos mais uma reunião com os vereadores do nosso município, onde foram discutidas demandas da sociedade trazida pelos vereadores, explanação sobre futuras obras, aquisição de equipamentos, veículos e também discutimos sobre projetos enviados a Câmara. Foi uma reunião importante, um espaço democrático onde todos falam de maneira clara e aberta sobre o nosso município”, destacou o Prefeito Dr. Osvaldo.