Prefeito Dr. Osvaldo visita obra de Saneamento Básico.

Nesta segunda-feira (06), o Prefeito de Mucurici, Dr. Osvaldo, visitou o canteiro de obras de Implantação e Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário – Estação de Tratamento de Esgoto – ETE, saneamento básico na sede do município. O investimento total da obra é de R$ 4,6 milhões, realizado pela empresa DUTO Engenharia LTDA, através do Contrato nº 281/2013 FUNASA/CESAN/DUTO. Segundo o Prefeito, esta obra tem o objetivo de sanear 100% da cidade.

Saneamento 02

“A obra é de grande importância para o município, pois trará Saúde e desenvolvimento para toda a população de Mucurici, e a previsão para conclusão da obra é para agosto de 2017”, ressaltou Dr. Osvaldo.

Na ocasião estiveram acompanhando o Prefeito na visita, Martinelli – Assessor da Diretoria da CESAN, Vagner – Engenheiro Fiscal de Obras, Dirceu – Chefe Divisão de Obras, Odyr – Fiscal de Obras da CESAN, Wellington – Gestor CESAN Polo Mucurici, Lourival – Encarregado da empresa DUTO, Arthur Crauso – Secretário de Gabinete e os Vereadores Gabriel Ferreira e Rogério Borges.