Mucurici contrata Cursos do SENAI

Na última quinta-feira (27/04/2017), o Prefeito de Mucurici, Dr. Osvaldo Fernandes recebeu no Gabinete municipal os representantes do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI, da cidade de São Mateus-ES.

A reunião, contou com a presença da Secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social, Silvia Helena Força Fernandes, Gerente do Centro Integrado SESI SENAI IEL – São Mateus, Paulo Roberto Sutério Alves e URM – Unidades de Relações com o mercado – Regional São Mateus, Carlos Eduardo J. Loureiro, que estiveram representando o SENAI.

No momento foram realizadas parcerias e contratação de pacote de cursos do SENAI, com o objetivo de incentivar a qualificação profissional de trabalhadores e a geração de renda no município, propiciando melhor qualidade de vida à população.

O Poder Executivo em breve disponibilizará aos munícipes os seguintes cursos: Confeccionador de Lingerie e Moda Praia, Montador e Reparador de Microcomputador, Risco e Corte de Confecção Industrial, Recepcionista com Noções de Informática e Excel Avançado.

O Prefeito e Secretária de Trabalho e Assistência Social estão se empenhando muito por esta parceria. “Para nós, é de extrema importância à parceria com o SENAI na busca da capacitação e qualificação para inclusão dos nossos jovens no mercado de trabalho”, concluiu o Prefeito Dr. Osvaldo.