III Luau Cultural de Mucurici

A noite do último sábado (03/12/2016) foi de festa no Balneário de Mucurici. Moradores da região e visitantes que passaram pela orla foram contagiados por um luau promovido pela prefeitura. O evento, aberto ao público, contou com três atrações musicais, o Grupo de Jovens composto por Augusto, Robson, Ricardo e Kaio, o cantor Rafael Bizi e a Dupla Carlinhos Rocha e Zaidan.

Mais uma vez o palco foi montando dentro d’água, a decoração foi inspirada em elementos tropicais e chamou a atenção do público, com tochas, palhas de coqueiro e flores.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=8SaDX23RweQ?rel=0&showinfo=0]

O primeiro a se apresentar foi o Grupo de Jovens composto por Augusto, Robson, Ricardo e Kaio, que embalou o público com um repertório eclético. Logo após teve Rafael Bizi que embalou o público com músicas de reggae, pop rock e MPB e em seguida, para esquentar a noite, Carlinhos Rocha e Zaidan colocou o povo para dançar com músicas sertanejas, foi a primeira vez que os dois irmãos dividiram o palco e cantaram juntos para o delírio do público presente.

O Complexo Turístico Aquático é um dos lugares mais agradáveis para um descanso no fim de tarde e para acompanhar o belíssimo por do sol e de ter uma vista privilegiada da cidade através do almirante, além de ser um espaço propício para a pratica de atividades esportivas e culturais.

Adicionais: