Festa Mucurici na Rota do Forró 2017

A Prefeitura de Mucurici, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte realizou mais uma grande Festa “Mucurici na Rota do Forró”, nos dias 30 de junho e 01 de julho de 2017.

A festa teve muita animação e muita música, com a presença de um público muito bonito, predominantemente de jovens, que invadiram a cidade nos dois dias com muita alegria e movimentaram a economia do município, atraídos pelas atrações nacionais: Relber e Allan e Carlos e Jader, também pelas atrações regionais Dhione Morais e Caio Reis que não deixaram ninguém ficar parado, levando o público ao delírio.

Além dos shows noturnos, a festa foi enriquecida pela cultura popular com o desfile do Bloco da “Turma do Licor”, que os foliões desfilaram pelas ruas e avenidas da cidade no sábado, com muita alegria e muito forrozão com a Banda Chapéu de Palha, passando de casa em casa, onde foram recebidos com mesa farta de comida típica, quentão e licor, colocados geralmente na calçada das casas para poder servir a todos, esta é uma tradição das famílias da comunidade local, que contou este ano com a participação do vice-governador César Colnago acompanhando o bloco ao lado do Prefeito Municipal Dr. Osvaldo Fernandes. Terminando o desfile no Complexo Turístico Aquático, com muita música sertaneja universitário com Show de Toni Balbi.

Uma festa maravilhosa, com uma decoração caprichada e ótima estrutura de palco, som, iluminação, banheiros, brinquedos e barracas de bebidas e comidas típicas, “Encerramos as festividades de Mucurici na Rota do Forró com muita satisfação. Tivemos um público muito bom nos dois dias sem nenhum agravo, isso é o mais importante”, falou João Junior, Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.

O Prefeito de Mucurici e os organizadores conseguiram realizar uma excelente Festa, proporcionando a população, visitantes e turistas muita diversão com segurança, “Quero agradecer a toda equipe envolvida na realização de mais um evento de sucesso em nossa cidade, Mucurici tem demonstrado capacidade de proporcionar aos nossos visitantes e turistas momentos de alegria e entretenimento com segurança e qualidade. Parabenizamos também aos moradores de nossa cidade na acolhida aos que nos visitam. Agradecemos o apoio da Polícia Militar, da Câmara de Vereadores e de Romário Alves, Vice-Prefeito. Mucurici é mil vezes mil”, disse Dr. Osvaldo Fernandes, Prefeito Municipal.

Informações Adicionais: 
Texto: Arthur Crauso – Secretário Geral de Gabinete.
Fotos: Breno CDs
Contato: (27) 3751-1103
Email: comunicacao@mucurici.es.gov.br
Facebook: Prefeitura de Mucurici