Arraiá Chapéu de Páia 2017

A Prefeitura de Mucurici, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte realizou mais uma grande Festa o “Arraiá Chapéu de Paiá” no Distrito de Itabaiana, nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2017.

A Festa teve a participação da população do município de Mucurici e de cidades circunvizinhas que compareceram em massa nos três dias com muita alegria e descontração, dançando muito forró no Arraiá mais animado da região.

Na sexta-feira (23), a Festa iniciou com apresentações de quadrilhas pelos alunos da Escola Beijamim Mendes de Souza e pelos Grupos “Alegria de Viver” de Mucurici e “Raízes do Amor” de Itabaiana do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo do CRAS, contando com a participação muito animada de Silvia Fernandes, Secretária Municipal de Trabalho e Assistência juntamente com funcionários da secretaria, continuando com o Show de Procópio o Cowboy e terminando a noite com o Show de Dan Rocha que fizeram o povo dançar muito forró.

No sábado (24), a Festa começou com o Show de Cleiton e Rodrigo, logo após o Show dos Irmãos de Minas e finalizando a noite com o Show João Lenonn e Juliano que não deixaram ninguém ficar parado, fazendo o povão entusiasmado a balançar, cantar e dançar o tradicional forrozão.

No domingo (25), último dia de Festa ocorreu o Desfile dos Cafonas com muita alegria dos foliões que tomaram conta das ruas de Itabaiana que terminou no Centro de Eventos, com muita música de forró no Show da Banda Suíte Forrozeira.

Uma festa que é tradição, “Itabaiana mantém mais uma vez a tradição de um São João característico da região. As atrações musicais atenderam nossas expectativas com belíssimos shows de forró. O povo de Itabaiana tem na cultura o acolhimento dos visitantes, isso é marca registrada da comunidade”, falou João Junior, Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Esporte.

O Prefeito de Mucurici e os organizadores conseguiram realizar uma excelente Festa, proporcionando a população, visitantes e turistas muita diversão com segurança, “Agradeço a hospitalidade dos moradores de Itabaiana na recepção aos visitantes, parabenizamos aos organizadores e até o próximo evento”, disse Dr. Osvaldo Fernandes, Prefeito Municipal.

Informações Adicionais:
Texto: Arthur Crauso – Secretário Geral de Gabinete.
Fotos: Breno CDs
Contato: (27) 3751-1103